Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Filmes "reais" na fase final do Real 1º Cartão - Revista Publicittà Filmes "reais" na fase final do Real 1º Cartão - Revista Publicittà

Filmes “reais” na fase final do Real 1º Cartão

0

Em uma das etapas da campanha, o ator e apresentador Marcos Mion incentivava os adolescentes entre 12 e 17 anos a gravarem e postarem no site do Banco Real vídeos expondo as razões pelas quais seus pais deveriam dar-lhes o Real 1º Cartão. Os melhores vídeos seriam escolhidos e iriam ao ar na ESPN, SporTV e MTV. Ao todo foram quatro semanas para o recebimento do material e seleção. Seis vídeos foram escolhidos e passaram a ser veiculados essa semana nas emissoras.

A campanha conversou com jovens de 12 a 17 anos e seus pais sobre a importância da consciência e orientação financeira, e lançou o novo minicard do Banco: o “Real 1º Cartão”. Foi composta por dois anúncios de revista, um filme e uma ação na MTV, e teve a maioria de suas peças focadas nos pais já que a idéia era ajudá-los a reinventar e a educar a relação de seus filhos com o dinheiro.

Share.

About Author

Comments are closed.