Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Campanha da e21 une Kildare e Trama - Revista Publicittà Campanha da e21 une Kildare e Trama - Revista Publicittà

Campanha da e21 une Kildare e Trama

0

A campanha conjunta resultou na criação de um Hotsite promocional com ambiente desenvolvido para refletir os conceitos de vanguarda e liberdade, criado pela e21 para a nova campanha da Kildare. Além disso, o Hotsite será espaço para uma promoção que vai premiar com 1 iPod Nano de 8GB, 7 iPods Shuffle e 50 kits com produtos Kildare. Basta criar uma frase com o tema música.

O trabalho reflete a postura da e21 diante das possibilidades criadas pela Internet. Mais do que o desenvolvimento digital, a agência oferece um modelo de negócios que presta suporte a uma estratégia diferenciada de marketing, alinhada com as expectativas de interação geradas pela Web 2.0.

O conceito criado pela agência é “Invente seu caminho”. A invenção de um caminho diz respeito a muitas coisas: ter uma trilha sonora para momentos especiais, por exemplo. Ao traduzir esse conceito para a Internet, unindo Kildare e Trama, a e21 Digital aponta uma direção nova em termos de possibilidades criativas com o nome “Invente sua trilha”.

Com histórico de suporte à produção musical, a Kildare já patrocinou a turnê do Acústico MTV do IRA e a passagem de Eric Clapton pelo Rio Grande do Sul. Além disso, a empresa foi a principal apoiadora do Kildare Summer Festival, na Bahia, que durante 10 anos revelou promissores artistas locais. Segundo Fernando Alano, diretor comercial da empresa, “a ação com a TramaVirtual insere a marca Kildare numa verdadeira comunidade de quase 1 milhão de pessoas, todas identificadas com o movimento cultural independente, ao mesmo tempo em que ajuda a combater a pirataria e remunerar a produção musical do nosso país.”

Aspirações que encontraram eco na Trama, gravadora que está à frente de uma mudança de paradigma na indústria musical brasileira. Responsável por um cadastro com mais 850.000 usuários ativos, a Trama vem sacudindo o mercado com seguidas e constantes revelações que não encontrariam espaço nos selos tradicionais.

Essa revolução está acontecendo graças a iniciativas como o Download Remunerado, que nos próximos três meses terá participação da Kildare como patrocinadora. Durante esse período, todas as bandas cujas músicas forem baixadas na TramaVirtual receberão uma remuneração em dinheiro. O valor dependerá da quantidade de downloads. Atualmente a Trama Virtual tem um cadastro com mais de 40.000 artistas e 100.000 músicas. Elas já foram ouvidas 28 milhões de vezes, sendo realizados 11 milhões de downloads.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.