“Talvez você não tenha percebido, mas o mundo virou de cabeça para baixo”. Essa é a chamada da ABA, Associação Brasileira de Anunciantes, para as peças da campanha de divulgação do ENA 2007, Encontro Nacional de Anunciantes, que acontece nos dias 23,24 e 25 de agosto, no Royal Palm Plaza, em Campinas.
O ENA é o principal evento da Entidade realizado a cada dois anos. Nesta edição, irá discutir as transformações em curso e as revoluções possíveis e previsíveis na propriedade dos meios de comunicação, na validade dos formatos tradicionais e no próprio conteúdo das mensagens dos anunciantes.
A campanha, criada pela Agência Agevole, inclui anúncios para jornais, revistas, spot para rádio, mala direta, e-mail marketing e teasers encaminhados aos executivos das principais empresas anunciantes, agências, veículos de comunicação e fornecedores do mercado de marketing do país.
O evento conta com patrocínio de Cemusa, Globosat, tnsInterscience, Rede Globo, Rede Record, SBT e tem entre os patrocinadores institucionais o Banco Real, a Bosch, o Bradesco, a Colgate, os Correios, a Fiat, a Johnson & Johnson, o MSN, a Petrobrás o Terra, a Unilever e a Volkswagen.