Com o tema “Tem momentos que a gente leva para o resto da vida”, o Shopping Pátio Higienópolis lança sua campanha institucional para o Dia dos Pais, a partir de hoje, 24 de julho. Criada pela agência nova S/B, a ação será composta por anúncio em mídia impressa e produção de material de comunicação interna. Além disso, no período de 26 de julho a 11 de agosto, o Shopping abrigará a edição brasileira do Pen Show, o mais importante evento do setor de canetas da América do Sul.
De acordo com o conceito de campanhas anteriores, a agência buscou inspiração na arquitetura clássica do Pátio Higienópolis para criar as peças. A campanha contemplará a veiculação de anúncio, a partir de 28 de julho, em revistas semanais de grande circulação.
Para a comunicação interna, as portas dos elevadores serão adesivadas e o vão central e entradas do Shopping ganharão banners gigantes. Os dois microônibus, que circulam nas proximidades do Shopping prestando serviço de transporte gratuito aos clientes também serão adesivados.