O novo produto da BIC, segundo a empresa, é resultado de intensas pesquisas e recebeu investimento de 10 milhões de euros em desenvolvimento, implantação de linha de produção e campanha de mídia.
Somos líderes no segmento de aparelhos descartáveis com três lâminas com 60,7% de participação, segundo AC Nielsen. Com essa campanha inovadora aliada aos diferenciais do Comfort 3, pretendemos crescer ainda mais no segmento, afirma Bruno Kuodela, gerente de categoria Barbeadores.
O filme bem-humorado mostra um náufrago, com uma grande barba, perdido numa ilha deserta.
De repente uma caixa é trazida até a areia pelas ondas do mar. Ao abri-lá ele vê o Comfort 3 e uma espuma de barbear BIC For Men.
Quando ele termina de fazer a barba, surge um helicóptero.
O náufrago se desespera e começa a acenar. O comandante da aeronave acena de volta. O co-piloto pergunta ao comandante: “Será que ele não está precisando de ajuda? Pode ser um náufrago?” Ao que o comandante responde: “Náufrago? Com essa barba bem feita?”.
Para desespero do náufrago, o helicóptero vai embora.
Entra pack-shot do produto e locutor em off assina: 3 lâminas, dupla fita lubrificante, cabeça móvel. Você vai se surpreender com o novo BIC Comfort 3.
Esse é o primeiro filme da W/Brasil para a BIC que fica no ar em rede nacional até outubro, nos principais canais abertos e a cabo.