‘Seu pesadelo vai pegar você’ é o mote da campanha da Hora do Horror do Hopi Hari criada pela QG.A ação conta com filme desenvolvida para o público da MTV, anúncio, spots, além de ações na internet. O anúncio, que será veiculado em jornal, interage com uma notícia real sob a forma de respingos de sangue. O mesmo também ocorre com as ações de internet, em que os respingos de sangue mancham a tela do computador.
Como o tema desta edição do evento é pesadelo, o roteiro do filme se passa à noite dentro de um quarto de adolescente, sob uma trilha serena e tranqüila. Por meio de barras de wild scream, a imagem se fecha e, quando abre novamente, um novo cenário surge e tudo que até então existia naquele espaço passa a funcionar como elementos de tortura e terror, acompanhados de uma trilha sonora que segue o mesmo conceito. As barras pretas se movimentam lentamente, dando a sensação dos olhos abrindo e fechando, como se a pessoa estivesse sonolenta e sob o efeito de um pesadelo, explica Marcello Droopy, diretor de criação da QG.
A direção de criação do filme é de Sérgio Lopes e Marcello Droopy. A criação é de Marcello Droopy, Reinaldo Martins, Camila Sayuri, Cristiane Parede, Adriana Machado e Márcio Arede. A produtora é a Black Maria Filmes com direção de Afonso Poyart e a produtora de som é a Comando S.