Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Todas as cores da DM9DDB - Revista Publicittà Todas as cores da DM9DDB - Revista Publicittà

Todas as cores da DM9DDB

0

Para mostrar os diferenciais da TVA Digital, como, por exemplo, a alta definição de imagem e a qualidade de som, a DM9DDB criou campanha mostra de forma inusitada o poder das cores, estimulando o consumidor a lembrar de personagens e momentos a partir de uma determinada seleção de cores e formas.

Criada por Edson Oda e Rodrigo Bombana, sob direção de Criação de Sergio Valente, Rodolfo Sampaio, Julio Andery e Renata Florio, as peças mostram que é possível identificar um filme ou seriado, por exemplo, através de duas ou três cores. Conforme a peça – entre elas, há a que remete ao filme Super-homem, outra ao seriado Os Simpsons, uma terceira ao longa Kill Bill e por aí em diante – o título diz “se duas (ou três) cores já revelam um filme, imagine o que não fazem 16 milhões.” A primeira fase da campanha é dedicada à mídia impressa, com a veiculação começando pela Revista Bravo deste mês.

Share.

About Author

Comments are closed.