Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TV+ coloca no ar programa Propaganda & Publicidade - Revista Publicittà TV+ coloca no ar programa Propaganda & Publicidade - Revista Publicittà

TV+ coloca no ar programa Propaganda & Publicidade

0

A TV+ ABC lança esta semana o programa Propaganda & Publicidade, nos canais 8 e 10, da Vivax. Apresentado pelo publicitário Décio Clemente, os “programetes” reapresentam propagandas antigas e que a maioria de nós se lembra com saudade. No acervo há mais de 300 comercias, entre eles clássicos como o comercial dos Cobertores Parahyba, da Farinha Láctea Nestlé, Tostines, Cica (comercial com o famoso Elefante), Andy (produtos de limpeza) e Fósforo Cia. Fiat Lux.

 Nos programas, que entram de duas em duas horas na programação diária, Clemente faz uma pequena explicação sobre o comercial, direcionando o telespectador a prestar atenção nos detalhes e na mensagem que ele passa. Para os saudosistas, ou mesmo para aqueles que querem conhecer um pouco da história da propaganda na tv, é uma grande pedida!

Share.

About Author

Comments are closed.