Para apresentar sua nova linha de microondas, a Brastemp acaba de colocar no ar uma campanha on-line criada pela AgênciaClick. Alinhados com o novo posicionamento da marca e as necessidades dos consumidores, os produtos trazem um design moderno, inovações tecnológicas e têm como diferencial a tecla Do meu jeito, que permite ao consumidor programar tempo e potência exatos para o preparo de seu alimento. A AgênciaClick se inspirou justamente nesta função exclusiva para desenvolver a ação interativa e reforçar que cada um tem o seu modo de fazer a refeição. A iniciativa instiga a curiosidade do usuário, colocando-o em contato direto com a marca.
Os anúncios, chamados de Gênio e Arroz, trazem a assinatura Nova linha de microondas Brastemp agora com a tecla Do meu jeito e serão veiculados nos portais como Terra, Oi, Mais Você, Br Chef e CyberCook. A peça interativa Gênio faz referência a um jogo que foi sucesso nos anos 80 e aborda o conceito de que o consumidor não precisa ter boa memória, mas seu microondas sim. A outra, que é uma adaptação da campanha offline, mostra que cada um tem um jeito diferente de fazer sua comida, enfatizando a relevância da customização do modo de preparo. A campanha fica no ar até o dia 8 de setembro.