Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Nasceu para brilhar - Revista Publicittà Nasceu para brilhar - Revista Publicittà

Nasceu para brilhar

0

Recém criada, a marca Elemídia Mall – fruto de joint venture entre a Elemídia e Agência Mídia – já conta com anunciantes de peso em sua grade de programação. Unilever, Fiat, Visa, Claro, Gradiente e Dell estão entre as empresas que acabam de apostar no novo canal de comunicação, especialmente desenvolvido para os shopping centers brasileiros.

A estréia da Elemídia Mall nos shopping centers representa mais um importante passo no processo de expansão da Elemídia – maior empresa de mídia digital out of home da América Latina. Hoje, a Elemídia Mall já está presente nos shoppings Jardim Sul, D&D, Plaza Sul e Nações Unidas; e até o final deste mês, mais quatro shoppings integrarão a rede. Segundo Felipe Forjaz, presidente da Elemídia, a meta é a instalação em 32 shopping centers brasileiros até o final deste ano.

A Elemídia Mall é um negócio inédito, que proporciona geração de receitas para os shoppings sem necessidade de investimentos, além de entretenimento para o fluxo de consumidores concentrado nestes locais. Já para o anunciante, trata-se uma oportunidade para  segmentar sua campanha,  aproveitando ao máximo o “filtro de perfis” que representam os centros de compras.

Ao lado da resolução em HDTV, vale ressaltar o formato diferenciado da tela, em linha vertical, adequado à arquitetura dos shoppings, com pé direito alto, corredores e pilares.  A grade de programação da Elemídia Mall reúne simultaneamente jornalismo e publicidade, com a geração de notícias em tempo real, em parceria com o Portal Terra; veiculação de anúncios ponto a ponto, e espaço para informações de interesse de cada shopping center.

Para a Agência Mídia, que já vinha implementando projetos de mídia para os shoppings centers, este novo canal de comunicação solidifica seu posicionamento diferenciado na oferta de projetos especiais ao mercado publicitário.

Share.

About Author

Comments are closed.