Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Faustão é destaque da nova campanha da Epson - Revista Publicittà Faustão é destaque da nova campanha da Epson - Revista Publicittà

Faustão é destaque da nova campanha da Epson

0

A Epson está com nova campanha para divulgar seus produtos, especialmente os cartuchos pretos como os melhores e mais baratos originais do mercado. Criada pela FabraQuinteiro, a ação tem como destaque spots narrados e roteirizados pelo apresentador Fausto Silva.

 Nos spots, o apresentador brinca com o ouvinte e aconselha a compra dos cartuchos Epson, ressaltando a qualidade, durabilidade, garantia e o preço do produto. Em um deles, Faustão sugere que antes de comprar uma impressora, o cliente pergunte ao vendedor “Qual a única impressora que tem cartuchos de tinta individuais e ainda o cartucho preto que custa, a partir de R$ 21,90?”. Em outro, insiste que “mais importante que o preço da impressora é o preço do cartucho”. E no “Pegadinha”, ele alerta para que o ouvinte não caia em nenhuma armadilha. No final de cada spot, o apresentador conclui com a frase “Pense no melhor. Pense Epson. Palavra do Faustão”.

 Anúncios em jornal, mídia exterior nas principais capitais brasileiras, material de PDV, metrô, busdoor, blitz de rádios e hotsite também estão entre as peças que fazem parte da nova campanha da Epson, que tem direção e criação de Paschoal Fabra Neto. Sobre a participação de Faustão nos spots Neto afirma “Trabalhar e criar com o Faustão foi uma experiência única. Sua credibilidade e autenticidade são referências para qualquer anunciante sério.”

Share.

About Author

Comments are closed.