A Epson está com nova campanha para divulgar seus produtos, especialmente os cartuchos pretos como os melhores e mais baratos originais do mercado. Criada pela FabraQuinteiro, a ação tem como destaque spots narrados e roteirizados pelo apresentador Fausto Silva.
Nos spots, o apresentador brinca com o ouvinte e aconselha a compra dos cartuchos Epson, ressaltando a qualidade, durabilidade, garantia e o preço do produto. Em um deles, Faustão sugere que antes de comprar uma impressora, o cliente pergunte ao vendedor Qual a única impressora que tem cartuchos de tinta individuais e ainda o cartucho preto que custa, a partir de R$ 21,90?. Em outro, insiste que mais importante que o preço da impressora é o preço do cartucho. E no Pegadinha, ele alerta para que o ouvinte não caia em nenhuma armadilha. No final de cada spot, o apresentador conclui com a frase Pense no melhor. Pense Epson. Palavra do Faustão.
Anúncios em jornal, mídia exterior nas principais capitais brasileiras, material de PDV, metrô, busdoor, blitz de rádios e hotsite também estão entre as peças que fazem parte da nova campanha da Epson, que tem direção e criação de Paschoal Fabra Neto. Sobre a participação de Faustão nos spots Neto afirma “Trabalhar e criar com o Faustão foi uma experiência única. Sua credibilidade e autenticidade são referências para qualquer anunciante sério.”