Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Centoeseis cria para rede Baked Potato - Revista Publicittà Centoeseis cria para rede Baked Potato - Revista Publicittà

Centoeseis cria para rede Baked Potato

0

A agência Centoeseis, de Sergio Magalhães e Ricardo Al Makul, cria campanha e ação beneficente para a rede Baked Potato. No dia 31 de agosto, a renda de todas as batatas recheadas com requeijão e bacon será revertida à ADID (Associação para o Desenvolvimento Integral do Dow). Esse é apenas um dos braços da ação, já que a Baked incentiva a inserção social e possuí seis funcionários especiais em suas lojas.

Para a campanha a Centoeseis criou um comercial que será veiculado durante todo o mês de agosto no SBT. Chamada de “Funcionário do Mês”, a campanha contempla um comercial de 30’’ que mostra os funcionários que mais se destacaram no mês, um por agilidade, outro pelo atendimento e o último pela motivação. Mas nenhum deles conseguiria o título sem a ajuda do Daniel, funcionário portador de Síndrome de Dow. “No filme buscamos retratar como a inserção social é possível e como trabalho do personagem com Dow realmente é útil”, explica Makul.

A ADID é uma Associação Civil, beneficente, sem fins lucrativos. Fundada em 1989 por um grupo de pais que buscavam uma escola que valorizasse o potencial de seus filhos, e oferecesse o melhor padrão possível de educação e profissionalização para crianças e adolescentes com Síndrome de Down. Por ser uma Entidade Filantrópica 20% da arrecadação é aplicado no campo da responsabilidade social, financiando bolsas para jovens e adultos com Síndrome de Down.

Share.

About Author

Comments are closed.