A agência Centoeseis, de Sergio Magalhães e Ricardo Al Makul, cria campanha e ação beneficente para a rede Baked Potato. No dia 31 de agosto, a renda de todas as batatas recheadas com requeijão e bacon será revertida à ADID (Associação para o Desenvolvimento Integral do Dow). Esse é apenas um dos braços da ação, já que a Baked incentiva a inserção social e possuí seis funcionários especiais em suas lojas.
Para a campanha a Centoeseis criou um comercial que será veiculado durante todo o mês de agosto no SBT. Chamada de Funcionário do Mês, a campanha contempla um comercial de 30 que mostra os funcionários que mais se destacaram no mês, um por agilidade, outro pelo atendimento e o último pela motivação. Mas nenhum deles conseguiria o título sem a ajuda do Daniel, funcionário portador de Síndrome de Dow. No filme buscamos retratar como a inserção social é possível e como trabalho do personagem com Dow realmente é útil, explica Makul.
A ADID é uma Associação Civil, beneficente, sem fins lucrativos. Fundada em 1989 por um grupo de pais que buscavam uma escola que valorizasse o potencial de seus filhos, e oferecesse o melhor padrão possível de educação e profissionalização para crianças e adolescentes com Síndrome de Down. Por ser uma Entidade Filantrópica 20% da arrecadação é aplicado no campo da responsabilidade social, financiando bolsas para jovens e adultos com Síndrome de Down.