Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NEOGAMA/BBH assina balanço promocional do Bradesco - Revista Publicittà NEOGAMA/BBH assina balanço promocional do Bradesco - Revista Publicittà

NEOGAMA/BBH assina balanço promocional do Bradesco

0

A NEOGAMA/BBH assina a criação de um multipage de quatro páginas que apresenta o balanço promocional do Bradesco no primeiro semestre de 2007.

O balanço – no qual a instituição informa dados referentes a sua contrapartida social e performance mercadológica – é apresentado de maneira diferenciada num multipage de quatro páginas, em cuja capa estão crianças formando o ícone do território brasileiro com diversas fotos que retratam a amplitude da atuação do Bradesco, sob o título: “No Bradesco sustentabilidade é muito mais do que um conceito socioambiental”.

No interior do encarte vemos uma tabela com todos os resultados do banco referentes ao primeiro semestre de 2007.

Na quarta página vem a conclusão da declaração de abertura da peça: “É a vocação empresarial do banco”, sobreposta a um mosaico de imagens referentes ao Bradesco, e um texto afirmando que governança corporativa, gestão ética e transparente, respeito ao consumidor, responsabilidade socioambiental são valores que guiam a atuação do Bradesco há 64 anos.

 Abaixo quadros informativos apresentam, entre outros dados palpáveis, o envolvimento da instituição em programas educacionais, ambientais, de democratização do acesso às facilidades bancárias e, consequentemente, sua contribuição para o desenvolvimento do país.

 A peça, criada por Silvio Amorim, Márcio Ribas e Marcelo Torma, com direção de criação de Alexandre Gama, está sendo veiculada hoje nos principais jornais do país.

Share.

About Author

Comments are closed.