Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Casa Totalmente 10 - Revista Publicittà Casa Totalmente 10 - Revista Publicittà

Casa Totalmente 10

0

A marca de móveis planejados Dell Anno lança nesta semana a campanha nacional “Casa Totalmente 10” com a atriz Fernanda Lima e o chef Olivier Anquier. O objetivo da campanha é promover as vendas com condições especiais de pagamento aos clientes, em 10 vezes sem juros, condição inédita da Dell Anno no mercado. A promoção tem validade até 10 de setembro, podendo ser prorrogada.

Elaborada pela Escala, a campanha é composta por anúncios de revistas, sites, outdoors e materiais de ponto-de-venda, como banners utilizando a imagem da Fernanda Lima, splash e adesivo promocional. As peças também serão divulgadas no site www.dellanno.com.br/promocao.

 As novas campanhas da Dell Anno e Favorita, principais marcas da Única Indústria de Móveis S.A, de Bento Gonçalves, chegam ao mercado com objetivo de alavancar as vendas de final de ano da empresa. A Única investiu R$ 7 milhões em 2007 nas campanhas de mídia, 20% a mais do que os recursos aplicados em 2006. A fábrica tem como meta encerrar o ano com crescimento de cerca de 30% no faturamento, atingindo R$ 220 milhões.

Share.

About Author

Comments are closed.