A marca de móveis planejados Dell Anno lança nesta semana a campanha nacional Casa Totalmente 10 com a atriz Fernanda Lima e o chef Olivier Anquier. O objetivo da campanha é promover as vendas com condições especiais de pagamento aos clientes, em 10 vezes sem juros, condição inédita da Dell Anno no mercado. A promoção tem validade até 10 de setembro, podendo ser prorrogada.
Elaborada pela Escala, a campanha é composta por anúncios de revistas, sites, outdoors e materiais de ponto-de-venda, como banners utilizando a imagem da Fernanda Lima, splash e adesivo promocional. As peças também serão divulgadas no site www.dellanno.com.br/promocao.
As novas campanhas da Dell Anno e Favorita, principais marcas da Única Indústria de Móveis S.A, de Bento Gonçalves, chegam ao mercado com objetivo de alavancar as vendas de final de ano da empresa. A Única investiu R$ 7 milhões em 2007 nas campanhas de mídia, 20% a mais do que os recursos aplicados em 2006. A fábrica tem como meta encerrar o ano com crescimento de cerca de 30% no faturamento, atingindo R$ 220 milhões.