Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Report® Vestibular - Revista Publicittà Report® Vestibular - Revista Publicittà

Report® Vestibular

0

A Suzano Papel e Celulose (Bovespa: SUZB5), uma das maiores produtoras integradas de papel e celulose da América Latina, acaba de anunciar a segunda edição do Report® Vestibular, o cursinho pré-vestibular via Internet mais acessível do País, com conteúdo exclusivo desenvolvido pelo Klick Educação.

O Report® Vestibular tem como principal objetivo estimular o acesso ao ensino superior de qualidade para todos. Comprando um único pacote de 500 folhas da edição limitada do Report® Vestibular, em qualquer papelaria, o vestibulando terá acesso integral ao conteúdo exclusivo do portal, que inclui aulas on-line, chat com professores para tirar dúvidas, simulados e orientação de estudos. Buscando aprimorar ainda mais a qualidade do curso, a partir desse ano, serão disponibilizadas as principais provas de instituições de ensino estaduais e federais de todo o Brasil.

Nesta segunda edição, a Suzano incorporou algumas mudanças à embalagem do Report® Vestibular. A frente da nova embalagem traz jovens estudantes que participaram do curso em 2005 e foram aprovados no vestibular, ressaltando a efetividade da promoção. Além disso, as novas embalagens trazem a imagem de um professor que participou da organização do curso. Outra novidade é a presença do selo de certificação florestal FSC (Forest Stewardship Council).

Sem mudanças no conteúdo ou qualidade do produto, o consumidor poderá encontrar a embalagem de 500 folhas do papel Report® Vestibular nas principais papelarias do País. Conhecida no mercado como uma das empresas mais inovadoras no segmento cut-size devido a suas campanhas consistentes envolvendo todo o canal de varejo e a maior oferta de papéis cortados do mercado, a Suzano disponibilizará 5,5 milhões de pacotes da série limitada a partir da primeira semana de agosto. “Nossa proposta é permitir o acesso de todos à educação de qualidade e, conseqüentemente, à faculdade. Dessa forma, buscamos contribuir para que seja cumprida uma das oito metas do milênio, propostas pela ONU”, afirma Gustavo Couto, gerente de Marketing da Suzano.

Share.

About Author

Comments are closed.