Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Claro intensifica campanha do Dia dos Pais - Revista Publicittà Claro intensifica campanha do Dia dos Pais - Revista Publicittà

Claro intensifica campanha do Dia dos Pais

0

Operadora mais agressiva do mercado brasileiro, a Claro intensifica a campanha do Dia dos Pais e promete fisgar pais e filhos com a oferta gratuita de aparelhos inteligentes. Segundo a peça publicitária Dia dos Pais.

Toda a mobilidade BlackBerry na sua mão, quem aderir ao Plano Estilo 1000, até 21 de agosto, poderá escolher entre o BlackBerry 8100 Pearl e o BlackBerry 8700. Ambos vêm com máquina fotográfica e garantem, ao usuário, acesso à Internet. O modelo 8100 tem ainda a vantagem de contar com o módulo BlackBerry pessoal, voltado, preferencialmente, às pessoas físicas.

Share.

About Author

Comments are closed.