Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SER,formação inteligente - Revista Publicittà SER,formação inteligente - Revista Publicittà

SER,formação inteligente

0

“SER,formação inteligente” o novo sistema de ensino da Abril Educação, empresa do Grupo Abril, acaba de ser lançado com toda a comunicação visual desenvolvida pela agência, como criação da marca, nome, logo, capas de caderno e materiais de divulgação. Além disso, entra no ar em agosto a campanha de mídia impressa que inclui veiculações nas revistas Veja, Claudia, Nova Escola, Revista Educação e Guia da Boa Escola.

Os anúncios destacam, com bom humor, a satisfação dos alunos que estudam pelo Sistema de Ensino SER. Um dos títulos diz “O problema não vai ser mais levar seu filho à escola. Vai ser trazer ele de volta.” Considerada uma tendência para escolas e editoras, o sistema busca sofisticar o processo educativo a partir da padronização qualitativa do material didático em busca do aprimoramento do aprendizado e da facilidade do ensino.

Ao trabalhar no projeto desde o início, a Publicis criou, do nome e layout da logomarca, ao design das capas de apostilas e cadernos, desenvolvendo também todo material de divulgação, além do vídeo institucional para a nova marca da Abril Educação.

Com assinatura do diretor de arte Marcelo Marques, as capas foram personalizadas de acordo com cada etapa do ensino R11; Infantil, Fundamental e Médio R11; refletindo a maturidade dos alunos bem como o conteúdo a ser abordado em cada matéria e momento da vida do estudante.

“O trabalho desenvolvido para a Abril Educação é uma referência para nós, pois trata-se de um dos exemplos do que de fato se pode fazer a partir de um trabalho de comunicação holístico que pensa criativamente soluções de ponta-a-ponta para a marca do cliente” diz Guilherme Jahara, VP de Criação da Publicis Brasil.

Com um investimento de R$ 10 milhões de reais e 250 profissionais em seu desenvolvimento, o Ser entra no mercado para concorrer com os maiores nomes do setor. “Estamos entrando para brigar por 20% desse mercado nos próximos anos. Para tanto, entramos forte com um material de qualidade, visualmente muito bem produzido e, claro, com o melhor do conteúdo das Editoras Ática e Scipione e também do Grupo Abril”, reitera Emerson Santos, diretor de marketing da Abril Educação. 

A equipe com foco nas ações below the line da Publicis formada por Isaias Faria, Antonio Catuzzo e Gustavo Alves, criou malas diretas para a Feira Internacional de Educação. Já o redator Marcelo Sato assinou o roteiro do vídeo institucional, além do desenvolvimento da campanha above the line, juntamente com os diretores de arte André Gola, Murilo Melo e VP de Criação Guilherme Jahara.

Share.

About Author

Comments are closed.