São da Agência3 os anúncios interativos para a Shangri-Lá, operadora de turismo. Cada peça assinada por Milena Zindeluk e Tiago Peregrino traz uma pergunta, como se fosse um “quiz”, reforçando o conceito “Com a Shangri-lá você conhece muito mais.” A resposta é uma das múltiplas escolhas representadas pelos pacotes oferecidos pela empresa.
“Onde foi preso um beijoqueiro de celebridades durante a visita do Papa? “e” No século XIV, que lugar viveu uma guerra de 12 anos por causa de um balde?” são as perguntas dos anúncios que dão início à campanha. Um aborda destinos nacionais enquanto, o outro, pacotes internacionais. As respostas poderão ser conferidas no anúncio da próxima semana ou na Internet.
Também para a web foi criado um quiz online – www.shangri-la.tur.br/hotsite– no qual o internauta poderá participar de um novo teste a cada semana. Daniel Ferreira assina a criação online. A direção de criação é de Álvaro Rodrigues.
A campanha, prevista para durar dois meses, tem início nesta quinta-feira, 9 de agosto no caderno Boa Viagem, do jornal O Globo.