Com o objetivo de reforçar e fortalecer o conceito da campanha Sensações das Lojas Renner e aumentar a cumplicidade com a mulher moderna, a Escala estréia nova ação de divulgação.
O projeto, que pode ser acompanhado pelo site da Contigo (http://contigo.abril.ig.com.br/galeria_video/video_245095.shtml?velvid=100), é inédito na revista que integra três meios de comunicação: site, mídia impressa e mensagens via celular. Inspirado em bons momentos, o projeto dá continuidade à campanha Sensações, lançada em abril.
Com a assinatura “É assim que você se sente quando descobre a Renner”, o projeto une o filme de TV com ações interativas na revista Contigo e com o site que se conecta diretamente com as mulheres, privilegiando a integração do conteúdo mais o conceito. Foram criadas ferramentas no site para que o público possa interagir com conteúdos relacionados ao filme.
Além dos filmes no site TV Contigo, a ação criada pela Escala conta com banner, enquetes, ferramenta de busca, cadastro para receber SMS e, ainda, a possibilidade de envio de filme para amigos. Na revista Contigo, os anúncios da Renner estarão interagindo com o conteúdo da seção Flagra, com frases e chamando para acessar o site da TV Contigo.