Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
W/Brasil e " A arte dá camisa pra muita gente" - Revista Publicittà W/Brasil e " A arte dá camisa pra muita gente" - Revista Publicittà

W/Brasil e ” A arte dá camisa pra muita gente”

0

Parodiando e invertendo a expressão popular “não dar camisa pra ninguém” e ainda contrariando o nosso revisor, Carlos Conti – que foi contra a utilização do “pra” – a W/Brasil criou a campanha “A arte dá camisa pra muita gente”.

Os anúncios de 1 página veiculam nas próximas edições das principais revistas e jornais do país que cedem seus espaço gratuitamente, e traz famosos e celebridades que apoiaram a causa desde o início.

Vik Muniz, Washington Olivetto, Paula Raia e Fernanda de Goeye, Camila Pitanga, Fabio Assunção, Daria Werbowy (rosto da Lancôme), Gloria Kalil, Fernanda Young, Tais Araújo, Murilo Benício, Guilhermina Guinle e Malu Barreto (Diretora de Marketing), foram fotografados usando uma edição limitada de camisetas com imagens de obras do renomado artista plástico, Vik Muniz.

As camisetas foram desenvolvidas com base em imagens da série “Pictures of Junk,” obras de figuras mitológicas dos grandes mestres da pintura, como “Narciso” de Caravaggio, desenhadas no chão com pedaços de sucata pelos jovens da oficina de Vik Muniz.

O texto dos anúncios explica que é possível ganhar a vida através da arte e pede que o leitor decida o tamanho de sua ajuda: P,M ou G.

O Centro Espacial Vik Muniz doará o valor total das vendas para os alunos do Galpão Aplauso, espaço não-governamental que atende jovens carentes de 16 a 25 anos no Rio de Janeiro.

As camisetas estarão à venda a partir de agosto, no novo site de e-commerce da Lancôme e na loja Raia de Goeye, em São Paulo.

A direção de criação é de Rui Branquinho, com criação de Fabio Meneghini e Sergio Franco. Atendimento de Daniela Romano. Produção gráfica de Julio Coralli. Aprovação no cliente de Vik Muniz, Fabio Ghivelder e Malu Barretto.


 

Share.

About Author

Comments are closed.