Seguindo a mesma linha dos sucessos “Brócolis” e “Lição de Casa” (lançados em 2004 e 2006 respectivamente), “Paulinho” foi criado para mostrar que Sustagen Kids é um aliado das mães no dia-a-dia, principalmente para aquelas situações em que a criança não quer comer direito. Super nutritivo, Sustagen Kids complementa a alimentação das crianças ajudando a deixá-las mais saudáveis.
O filme tem 30″, é descontraído e bem-humorado. Mostra uma mãe que diz estar preocupada com o Paulinho, que só come legumes e verduras. No fundo da cena, vemos um menino sentado à mesa pegando uma colherada de legumes e colocando em um prato ao seu lado. A mãe diz: “Eu tô preocupada porque o Paulinho não é o meu filho. O Paulinho é o amigo invisível do meu filho. Esse ser pálido aqui. Né, Lucas?”. O Lucas dá um tchauzinho cínico lá de trás e a mãe dá um suspiro. O filme termina com a assinatura: “Sustagen Kids. Fortaleça a saúde do seu filho”. A direção de criação é de Fabio Fernandes e Eduardo Lima e a criação, de Alexandre “Rato” Pagano e Marcelo Nogueira.
Sustagen é a marca mais tradicional no mercado de suplemento nutricionais e está presente há mais de 40 anos no mercado brasileiro, sinônimo de categoria e líder com 60% de participação de mercado (Nielsen – share volume 06) . Sustagen tem elevado nível de awareness entre os consumidores e forte imagem de marca entre os médicos. Os consumidores percebem Sustagen como uma marca de alta qualidade, confiável e de alto valor nutricional, além de ter o sabor que as crianças adoram.
Com veiculação em TV aberta e fechada, o filme reforça que Sustagen Kids traz em sua fórmula 13 vitaminas e 10 minerais, nutrientes importantes para o desenvolvimento de todas as crianças .