O Banco Mercedes-Benz reforça sua atuação cultural em 2007 com o apoio à peça “Fala baixo, senão eu grito”. O espetáculo, com texto de Leilah Assumpção, é estrelado pelos atores Ana Beatriz Nogueira e Eriberto Leão.
“O Banco Mercedes-Benz apóia fortemente o teatro como forma de auxiliar na difusão da cultura pelo Brasil. Ainda em 2007, a empresa reforçará essas ações com novos patrocínios”, adianta José Licciardi, gerente de Marketing do Banco Mercedes-Benz.
No dia 30 de agosto, a peça estréia no Teatro do Leblon – Sala Fernanda Montenegro, no Rio de Janeiro (RJ). Com o apoio do Banco Mercedes-Benz, o espetáculo “Fala baixo, senão eu grito” já foi apresentado em Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE). A peça ainda será exibida em São Paulo (SP). “Nosso objetivo é levar o espetáculo aos locais em que o Banco Mercedes-Benz está presente. Dessa forma, podemos convidar clientes, funcionários e concessionários Mercedes-Benz para prestigiar a peça e estreitar o relacionamento com a empresa”, analisa Licciardi.
“Fala baixo, senão eu grito”
A peça conta a história de Mariazinha (Ana Beatriz Nogueira), que vive para o trabalho e oscila entre o real e o imaginário. Com muito humor, porém sem caricaturas, a personagem é colocada em uma situação inesperada, quando um ladrão (Eriberto Leão) invade seu quarto.
Desse encontro inusitado, começa um instigante confronto entre a virgem envelhecida e o jovem bandido. Os medos e recalques de Mariazinha, agregados a valores tradicionais, vêm à tona.
O texto aborda também as relações amorosas dentro do espaço público e privado, uma característica da autora Leilah Assumpção, que sempre enfatiza a discussão sentimental entre o homem e a mulher.