Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Brasil derrota a Venezuela - Revista Publicittà Brasil derrota a Venezuela - Revista Publicittà

Brasil derrota a Venezuela

0

Texto: Comitê Olímpico Brasileiro (COB)

Foto: Alexandre Loureiro/COB

 

Atual campeão paraolímpico e mundial e um forte candidato à medalha nos Jogos Parapan-americanos Rio 2007, o Canadá iniciou muito bem a participação no torneio masculino de basquete sobre cadeira de rodas da competição. Na primeira disputa dos Jogos, a equipe superou o México por 72 a 37 na manhã desta segunda-feira, dia 13, na Arena Multiuso do Rio.

A primeira metade da partida foi equilibrada. Os mexicanos venceram o primeiro quarto (17 a 15) e os canadenses foram para o intervalo com uma vantagem de apenas dois pontos. Mas nos terceiro e quarto períodos, o Canadá foi bem mais eficente nos arremessos e venceu o jogo por uma diferença de 35 pontos. Se marcaram 17 pontos no quarto inicial, o México só conseguiu fazer 20 nos três períodos restantes.

David Durepos foi o cestinha da partida, com 26 pontos. Adam Lancia e Patrick Anderson contribuíram com 17 e 13 pontos, cada, para a vitória canadense. Edgar Luviano foi o maior pontuador do México (oito).

No segundo jogo do dia, os Estados Unidos também mostraram força e venceram Porto Rico com muita facilidade: 93 a 16. Cinco jogadores americanos marcaram pelo menos dez pontos. Os cestinhas foram Michael Paye e Paul Schulte, com 15 cada.

O Brasil também obteve uma vitória por larga margem na estréia: 100 a 40 sobre a Venezuela. Seis jogadores fizeram dez pontos ou mais. Leandro Miranda se destacou, com 13 pontos, quatro assistências e quatro roubadas de bola. Jose Sifontes conseguiu 11 pontos e quatro rebotes para a Venezuela.

 

Share.

About Author

Comments are closed.