Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Quem tem TIM tem mais - Revista Publicittà Quem tem TIM tem mais - Revista Publicittà

Quem tem TIM tem mais

0

A TIM inicia nesta segunda-feira, dia 13 de agosto, uma nova campanha para divulgar benefícios para os seus clientes de planos Pré-Pagos: “Quem tem TIM tem Mais” apresentará uma série de  vantagens que a empresa oferece aos clientes. A primeira oferta é de um minuto adicional a cada R$ 1 em recarga, válido para os clientes que estão há mais de um ano na TIM. É um benefício que a empresa oferece a seus clientes mais fiéis.

A nova campanha publicitária irá ao ar na TV aberta de nove capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Belém. Será também veiculada nos cinemas de Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. E para todo o Brasil na Internet, mídia impressa e rádio. Haverá ainda divulgação em mídia exterior em São Paulo e Brasília. 

O filme mostra uma apresentadora em um fundo azul claro, com sua imagem projetada nas faces de um grande sinal de “+”.  Ela diz: “A TIM traz mais um benefício pra você, que é cliente TIM Pré há mais de um ano. A partir de agora você ganha 1 minuto extra para cada 1 real em todas as recargas que fizer.”

Na tela, letreiros vão apresentando as condições da campanha de benefícios que é válida para recargas a partir de R$ 15, com o limite de 150 minutos por recarga, e sem taxa de adesão. A câmera se move ao redor do sinal de “+”, enquanto as vantagens vão sendo apresentadas. Por fim, a apresentadora reforça: “Não tem taxa de adesão. É mais um benefício da TIM pra você. Ligue agora para *222 e faça seu cadastro grátis”. No final a câmera se afasta, revelando o sinal de “+” e a assinatura: “Quem tem TIM tem mais”, seguida pela mensagens institucionais “Use nossa tecnologia para viver melhor” e “TIM. Viver sem fronteiras”

Share.

About Author

Comments are closed.