Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Tomas Lorente cria nova identidade para Ação - Revista Publicittà Tomas Lorente cria nova identidade para Ação - Revista Publicittà

Tomas Lorente cria nova identidade para Ação

0

A Ação, empresa especializada em serviços de finalização de imagens, pré-impressão e logística digital, começa o segundo semestre com uma nova identidade visual.

Assinada por Tomas Lorente, vice-presidente de criação da Y&R, a nova marca transmite os principais valores da Ação: modernidade, agilidade e eficiência, com muita vibração nas cores. No logo, as letras que formam o nome da empresa são coloridas e levemente sobrepostas, dando a impressão de que estão em movimento.
De acordo com Kátia Jordão, diretora geral da empresa, a nova identidade visual foi concebida em função do novo Portal tecnológico disponibilizado para o mercado a partir desse mês. “Depois de oito anos de atuação no mercado, optamos por adequar a identidade visual da empresa ao que a Ação representa em termos de resultados e inovação”, conclui.


A sede da Ação é em São Paulo, com funcionamento 24 horas por dia e interligada às agências através de uma rede online exclusiva, com operação automatizada em todo o processo de produção. Entre seus clientes, estão alguns dos principais grupos de comunicação do país e do mundo.

Share.

About Author

Comments are closed.