Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Promoção no ar - Revista Publicittà Promoção no ar - Revista Publicittà

Promoção no ar

0

A Adidas lança a nova versão da promoção “Chute de craque”, com objetivo de oferecer experiências exclusivas aos torcedores do Palmeiras, clube patrocinado pela marca, e se aproximar dos fãs e da equipe alviverde. A partir de agora, os torcedores que acessarem a seção “Palmeiras” dentro do site www.adidas.com.brterão a chance de participar de um quiz sobre a história do clube. Os participantes que se saírem melhor no jogo de perguntas e respostas, serão convidados a participar da ação “Chute de craque” nos jogos que acontecem aos domingos. Além de entrar no gramado do Palestra Itália, em pleno intervalo de um jogo, os torcedores participantes terão a oportunidade de ganhar prêmios. No gramado, haverá tapetes com desenhos dos prêmios: camisas oficiais, camisas de treino, bonés e bola, sendo que os prêmios mais valiosos estarão a uma distância maior em relação ao gol.

Share.

About Author

Comments are closed.