Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FEMSA Cerveja Brasil cresce acima do mercado no 1º Semestre de 2007 - Revista Publicittà FEMSA Cerveja Brasil cresce acima do mercado no 1º Semestre de 2007 - Revista Publicittà

FEMSA Cerveja Brasil cresce acima do mercado no 1º Semestre de 2007

0

A FEMSA Cerveja Brasil, fabricante das cervejas SOL, Kaiser, Bavaria Premium, Xingu e Heineken tem crescimento representativo no semestre. Segundo dados da FEMSA e da AMBEV, as duas únicas empresas do mercado brasileiro de bebidas que reportam seus resultados à Bolsa de Valores e acionistas, a FCB registrou no período um crescimento de 11,4% no volume de vendas em relação a 2006, cerca de 2,4 vezes mais do que os números divulgados pela líder do segmento, que cresceu no mesmo período apenas 4,9%.

Além disso, o índice da FEMSA Cerveja Brasil também ficou acima do mercado, que fechou o semestre com 7,6%. No segundo trimestre de 2007, a companhia cresceu 8,1%, quase duas vezes mais do que a concorrente, comparado ao mesmo período de 2006.

Share.

About Author

Comments are closed.