Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Estação Bem-Estar - Revista Publicittà Estação Bem-Estar - Revista Publicittà

Estação Bem-Estar

0

A Nestlé Nutrition, pelo segundo ano consecutivo, é uma das patrocinadoras da “Estação Bem-Estar”, evento organizado pela Editora Abril, que acontece de 14 a 16 de setembro no Parque do Ibirapuera. O produto Nutren Active será a estrela do “Espaço Nutrição”, organizado pela empresa, que oferece ao público presente a oportunidade de avaliação nutricional, bem como medição de Índice de Massa Corpórea (IMC).

No evento, os visitantes receberão amostra e folheto  do produto e poderão obter mais informações sobre o Nutren Active, suplemento nutricional ideal para quem necessita de complementação alimentar, garantindo mais saúde e disposição.

O produto contém 25 vitaminas e sais minerais, sendo importante fonte de cálcio, ferro, zinco, proteína, ácido fólico e vitaminas A, C e D. Disponível nos sabores morango, baunilha, banana e chocolate, é o único do mercado com Prebio — avançado e exclusivo composto de fibras que contribui para o equilíbrio da flora intestinal, melhorando a absorção dos nutrientes presentes nos alimentos.

Disponível em embalagens de 400 gramas, o suplemento nutricional tem baixo teor calórico, 174 Kcal para cada porção de 31,5g com 180 ml de leite desnatado. Um copo de Nutren Active fornece 45% das necessidades diárias de importantes vitaminas e sais minerais para um adulto. Além disso,  o produto contém 0% de gordura trans.

Para complementar o evento, os visitantes terão, ainda, a oportunidade de obter dicas práticas de hábitos saudáveis e assistir palestras e workshops sobre saúde e qualidade de vida.

           

Share.

About Author

Comments are closed.