A LocaWeb, grupo nacional que oferece soluções em Internet Data Center e é líder em hospedagem de sites na América Latina, anuncia nova campanha de Marketing com veiculação em rádio, cinema, TV, mídia impressa, online e exterior. Para esta nova fase, a empresa prevê um investimento de dois milhões de reais com o objetivo de apresentar suas soluções de internet e os números que validam sua liderança.
A campanha foi toda desenvolvida pela agência FALA! e circulará em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba com o slogan “A Maior e Melhor empresa de internet da América Latina”.
“Intensificamos a utilização do nosso personagem, o Bellboy na comunicação, além disso, apresentamos os números da empresa para reforçar o tamanho da LocaWeb no mercado e sua postura como líder”, comenta Claudio Gora, vice-presidente de Marketing e Comercial da LocaWeb. “O objetivo é mostrar que os clientes podem ficar tranquilos, de ‘braços cruzados’, porque a LocaWeb tem a melhor solução que atende a necessidade de cada um, seja pessoa física ou empresas de todos os portes”, completa Gora. Outro foco da ação é reforçar o novo serviço de Hospedagem Expressa, que custa apenas R$ 18,00 por mês, para planos anuais.
Neste ano, a companhia lançou também sua primeira revista: a “LocaWeb – A Internet em Revista”. A publicação é distribuída bimestralmente para clientes, com tiragem inicial de 20 mil exemplares, e já está em sua segunda edição. Além disso, a empresa investiu em diversos patrocínios como o Campeonato Gaúcho e Paulista de Futebol, o Samsung World Cyber Games, a equipe Ladies no Electronic Sports World Cup, e possui camarote exclusivo no Estádio do Morumbi e no Credicard Hall.