Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TAEQ e a vida em equilíbrio - Revista Publicittà TAEQ e a vida em equilíbrio - Revista Publicittà

TAEQ e a vida em equilíbrio

0

Começa nesta semana de carnaval, o lançamento da campanha 2007 de TAEQ criada pela agência de publicidade age. com o objetivo de mostrar que a marca oferece uma linha completa de produtos diferenciados para o consumidar cuidar da alimentação ao estilo de vida, dentro de cada um dos 5 pilares :  Orgânico, nutrição, casa, beleza e esporte.

A campanha explora bastante o conceito de saúde, bem-estar  e equilíbrio  e enfatiza a importância de o consumidor ter um estilo de vida mais saudável.

Este trabalho está sendo complementado com ações em pontos de venda nas lojas do Grupo Pão de Açúcar (especificamente Extra, CompreBem e Pão de Açúcar).

Neste início de campanha serão veiculadas peças impressas em revistas como Caras, Vejinha SP e Rio, Claudia, Nova, Elle, Estilo e Bons Fluídos.

Para dar ainda mais destaque à marca, estão sendo inaugurados espaçoes exclusivos TAEQ em algumas lojas do Pão de Açúcar  onde o consumidor poderá encontrar tudo num lugar só.

 
O mote da campanha criada pela age. é “Vida em Equilíbrio”.

Share.

About Author

Comments are closed.