Começa nesta semana de carnaval, o lançamento da campanha 2007 de TAEQ criada pela agência de publicidade age. com o objetivo de mostrar que a marca oferece uma linha completa de produtos diferenciados para o consumidar cuidar da alimentação ao estilo de vida, dentro de cada um dos 5 pilares : Orgânico, nutrição, casa, beleza e esporte.
A campanha explora bastante o conceito de saúde, bem-estar e equilíbrio e enfatiza a importância de o consumidor ter um estilo de vida mais saudável.
Este trabalho está sendo complementado com ações em pontos de venda nas lojas do Grupo Pão de Açúcar (especificamente Extra, CompreBem e Pão de Açúcar).
Neste início de campanha serão veiculadas peças impressas em revistas como Caras, Vejinha SP e Rio, Claudia, Nova, Elle, Estilo e Bons Fluídos.
Para dar ainda mais destaque à marca, estão sendo inaugurados espaçoes exclusivos TAEQ em algumas lojas do Pão de Açúcar onde o consumidor poderá encontrar tudo num lugar só.
O mote da campanha criada pela age. é “Vida em Equilíbrio”.