Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TIMBERLAND: A VIDA TÁ AQUI FORA - Revista Publicittà TIMBERLAND: A VIDA TÁ AQUI FORA - Revista Publicittà

TIMBERLAND: A VIDA TÁ AQUI FORA

0

Com o mote “A vida tá aqui fora”, a nova campanha criada pela Santa Clara para Timberland, mistura conceito, experiência e produtos da marca. A campanha marca o lançamento do novo conceito da marca no Brasil.

A principal peça da campanha é composta por um filme que conta a trajetória de um rapaz que desistiu de chegar cedo em casa para aproveitar um pouco mais do dia. Durante a jornada, o personagem aparece com diversos looks da nova coleção, cada um, de acordo com a experiência que ele está vivendo no dia. Dessa forma, o espectador poderá conferir a abrangência do portfólio de produtos da marca.

“A campanha “A vida tá aqui fora” é um conceito que traz a Timberland para o universo do outdoor casual, e toda a campanha foi pensada para se comunicar com o jovem urban explorer”, afirma Felipe Ribeiro, redator da Santa Clara.

A campanha estará nas vitrines das 18 lojas de Timberland que são espalhadas por todo o Brasil de forma inovadora: o filme será projetado e interagirá com todos os produtos da vitrine. Além disso, também será veiculado no Hotsite criado especialmente para a campanha avidataaquifora.com.br.

 A coleção estará disponível para compra na loja online da marca timberland.com.br.

Sobre a Timberland

 A Timberland é conhecida mundialmente como umas das maiores incentivadoras do movimento sustentável.

Fundada em 1973 pelo norte americano Nathan Swartz, a empresa que tem como filosofia a sustentabilidade, procurou desde sua fundação levar ao mercado produtos autênticos, confortáveis e ecológicos, marcando sua trajetória pelo pioneirismo na criação das botas em couro totalmente à prova d’água – as chamadas Yellow Boot. Em 1996 desembarcou no Brasil sob licença da Alpargatas S.A e expandiu seus negócios por todo o território nacional. Hoje, além das linhas de calçados e confecção que estão divididas em Outdoor Adventure, Earthkeepers e Classics, e da linha de produtos feitos com materiais reciclados e ecologicamente corretos para não agredir o meio ambiente, a marca criou um movimento que incentiva milhares de pessoa com iniciativas que fazem a diferença ao planeta como reciclagem e plantio de árvores, em ações anuais como o Earth Day.

Share.

About Author

Comments are closed.