A criação da NBS, comanda por Pedro Feyer e André Lima, com Darcy Fonseca e Cassio Faraco na equipe, desenvolveu uma nova ação para a Suvinil. Dia 29 de agosto, uma campanha impressa original com desenhos na linguagem de quadrinhos será veiculada nas edições especiais de Decoração das Revistas Veja São Paulo e Veja Rio de Janeiro. O objetivo é divulgar o ‘Suvinil ColorTest’, uma embalagem diferenciada com 202,5 ml de amostra de cor que possibilita testes no ambiente antes da aquisição na quantidade total.
A peça traz belos desenhos em preto e branco de um marco da arquitetura. A campanha destaca que se já existissem os produtos Suvinil teria sido muito mais fácil pintar belos monumentos na época em que foram construídos. No topo da imagem está a frase “Renovar já foi mais difícil”. Ao lado da foto do produto aparece: “Renovar é fácil. É só querer”, slogan que permeia todas as ações da Suvinil desde outubro de 2006
NBS cria para Suvinil
0
Share.