Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Presidente do Boticário é novo membro da Academia Brasileira de Marketing - Revista Publicittà Presidente do Boticário é novo membro da Academia Brasileira de Marketing - Revista Publicittà

Presidente do Boticário é novo membro da Academia Brasileira de Marketing

0

Miguel Krigsner – presidente-fundador do Boticário – foi eleito novo acadêmico da Academia Brasileira de Marketing. Bioquímico formado pela Universidade Federal do Paraná em 1975, Krigsner fundou O Boticário há 30 anos. A pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba é hoje a maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, com 2.400 lojas.  Mais oito empresários foram eleitos para a Academia: Álvaro Coelho da Fonseca; (Presidente da Coelho da Fonseca); Edson de Godoy Bueno (presidente da Amil);Elcio Aníbal de Lucca (presidente da Serasa);Guilherme Paulus (presidente da CVC);Luiz Carlos Burti (presidente da Gráfica Burti);Peter Rondenbeck ( presidente da Starbucks no Brasil); Viviane Senna (presidente do Instituto Ayrton Senna) e Walter Zagari (vice-presidente comercial da TV Record).

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing. Sua missão é identificar, selecionar e organizar as melhores práticas e conceitos do marketing e disseminá-los no ambiente empresarial brasileiro.

Share.

About Author

Comments are closed.