Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Eles cresceram - Revista Publicittà Eles cresceram - Revista Publicittà

Eles cresceram

0

O presidente, Nizan Guanaes apresentou hoje a campanha com a qual a Parmalat volta ao mercado agora de olho no consumidor  que cresceu e quer produtos Premuim e esta disposto a pagar mais por isto.

Nizan buscou para estrelar a campanha as mesmas  crianças de dez anos atrás da campanha que criou na DM9.

A temática da comunicação é mostrar que os mamíferos cresceram, assim como a família de leites Parmalat. Para trazer perfeição às cenas do passado, a equipe da Bossa Nova Filmes criou um cenário similar. Desta vez, porém, o porco, a vaquinha, a foca, a zebra, o elefante e demais bichinhos – que hoje estão na faixa dos 15 anos – tentam colocar as fantasias, mas, obviamente, não têm sucesso, já que elas não cabem mais.  


As cenas são dirigidas por Ricardo “Gordo” Carvalho, o mesmo dos primeiros filmes da marca. Além de manter praticamente a mesma produção e personagens, a melodia da tão famosa trilha do passado também ecoa no presente. Mas, desta vez, com uma letra que diz o seguinte:

 

“O elefante agora está grande

O porco cor de rosa e o macaco também estão

O panda e a vaquinha tomaram Parmalat

Assim como a foquinha, o ursinho e o leão”

 

“O gato mia, o cachorro late

O rinoceronte espichou com Parmalat

Mantenha seus filhotes fortes… Vamos lá

Trate seus bichinhos com amor a Parmalat”.

 

Na seqüência, a locução, em off, revela: “Eles cresceram. A família de leites Parmalat também”.

Ao final, a Gambá pergunta para a Gata: “Tomou?”. E a mamífera responde: “Ôoooo”, fazendo uma analogia dos dez anos que se passaram e o quanto eles cresceram de tanto que tomaram o leite da marca.

A campanha, que tem plano de mídia até novembro, envolve ainda três comerciais, sobre os novos leites Zymil, Fibresse e Pyshi-cal. Os mamíferos e os novos produtos aparecem também em anúncios para revistas, peças de mídia interativa, inclusive o hotsite (www.mamiferosparmalat.com.br).

A conta da Parmalat começou a fazer parte do portfólio da Africa em outubro de 2006. O trabalho inicial da agência foi o de fortalecer a empresa no ponto-de-venda, através de atividades de trade marketing e treinamento de equipe. Em maio, a Parmalat voltou a se líder do mercado de leites. E em julho deste ano teve início o processo de produção da campanha publicitária, desde o início prevista para entrar no segundo semestre de 2007. 

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.