Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Ícone da beleza feminina ganha linha de cosméticos - Revista Publicittà Ícone da beleza feminina ganha linha de cosméticos - Revista Publicittà

Ícone da beleza feminina ganha linha de cosméticos

0

Inspirada nas divas da década de 30, a personagem, símbolo do poder feminino, continua aos 75 anos no imaginário de todas as mulheres. Para este público, é que a Copeli Cosméticos e Perfumes lança no mercado a linha de perfumes Betty Boop.

Considerada moderna, além dos padrões que a sociedade impunha as mulheres em 1934, a personagem se tornou ícone da feminilidade nos dias de hoje. As fragrâncias aliam qualidade e alto valor e estão direcionadas para mulheres de 16 aos 40 anos.

Com o licenciamento feito através da Creative Licensing Brasil, a grife Betty Boop possui mais de 1200 produtos no mercado, além de 40 contratos licenciados. A Copeli, entra também como uma das empresas licenciadas da marca Betty Boop com mais de 300 pontos-de-venda na Grande São Paulo e em todo o país, além de fazer o lançamento com o apoio de materiais como demonstradores e displays com imagens da Betty Boop ressaltando as três essências.

Essas diferenciações fizeram com que a Copeli criasse uma linha de embalagens e rótulos exclusivos. Foram selecionadas cores e imagens da personagem que caracterizassem desde as mulheres mais ousadas, as românticas e as que têm como lema a liberdade. Com inicialmente três perfumes, a linha Betty Boop apresenta ao mercado as fragrâncias: Sexy Girl, Cool Breeze e o Fresh Dreams.

Share.

About Author

Comments are closed.