Com base no conceito já criado pelo cliente Alphaville Burle Marx, Igual e Nenhum Outro, a TBWA\BR desenvolveu três diferentes linhas criativas e inovadoras para o novo empreendimento Alphaville Burle Marx. A metodologia do Disruption aliada a uma proposta diferenciada de mídia e BTL, conquistaram o projeto de re-lançamento que será feito para a construtora e incorporadora Alphaville Urbanismo. A campanha terá início de veiculação em setembro.
O empreendimento é um loteamento com toda infra-estrutura de condomínio e clube social. Um de seus grandes diferenciais é possuir 70% de área verde, sendo todo rodeado pela Mata Atlântica.
Há muita concorrência nesse setor, com ofertas que se assemelham e, uma vez mais, foi o nosso sistema de planejamento estratégico Disruption que deu sua grande contribuição, revela Luis Grottera, sócio e CEO da TBWA\BR. Ele fez a diferença, na geração da campanha inovadora e fortemente alinhada ao conceito original deste novo projeto da Alphaville Urbanismo. Lançar um empreendimento para uma grande marca como a Alphaville é sempre uma ótima oportunidade. Com um planejamento inovador auxiliando, é certeza de sucesso, conclui.