Campanha publicitária assinada pela adam & eveDDB é centrada nos clientes de luxo da Virgin Atlantic e os incentiva a voar, a realizar os seus sonhos, tudo, é claro, com muito conforto.
O mundo não vem a você, então vá para ele. Esse é o conceito da mais nova campanha da companhia aérea daqueles que priorizam o conforto e os serviços. O comercial que é marca o voo inicial da ação intitulado “The Idea” convida a uma viagem de alta voltagem a seguirmos um passageiro da Virgin Atlantic em sua trajetória para lançar uma ideia. O foco são os serviços que a empresa oferece para que o objetivo seja plenamente realizado.
Narrado pelo premiado ator inglês Andy Serkis, mais conhecido por seu desempenho no filme “Senhor dos Anéis”, o comercial mostra exatamente o espírito da Virgin Atlantic, que também estará presente no material impresso, digital, mídia exterior e mídias sociais mostrando os destinos emblemáticos para os quais a Virgin Atlantic voa e para as experiências disponíveis em cada um desses trajetos. A ação é complementada por uma plataforma digital, onde os clientes são incentivados a embalar sua mala de viagem virtual e um roteiro sob medida será gerado para o seu destino ideal.
Hamish Rickman, chefe de “Marca Engagement” na Virgin Atlantic, ressalta que a companhia aérea “naturalmente atrai clientes que são apaixonados e estão em busca de novas experiências e esta campanha lança um desafio a eles para transformar suas ideias e sonhos em realidade.”
“Esta campanha é um verdadeiro salto em como nos expressamos de forma criativa. Nós seremos sempre uma marca challenger, mas para esta campanha, em vez de desafiar a concorrência, estamos desafiando a nós mesmos e ao cliente para “deixá-lo voar”, afirmou Rickman em comunicado à imprensa.
Tammy Einav, Managing Director da adam & eveDDB explica que “deixá-lo voar” capta o espírito pioneiro e empreendedor que é a essência da Virgin Atlantic e “a posiciona como uma companhia centrada no cliente e focada no fornecimento de experiências únicas.”