Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
WHIRLPOOL: EVERYDAY, CARE - Revista Publicittà WHIRLPOOL: EVERYDAY, CARE - Revista Publicittà

WHIRLPOOL: EVERYDAY, CARE

0

Interatividade e relacionamentos com os consumidores é hoje o alvo de todas as marcas ao redor do mundo. Nesta semana, a poderosa Whirlpool está lançando campanha nos Estados Unidos onde espera estar mais presente na vida dos consumidores e também emocioná-los, reforçando o slogan “Everyday, care” (cuidados todos os dias) e escalou Hunter Hayes para ajudá-la na empreitada.

Os cuidadores, muitas vezes anônimos, que fazem os mais diferentes serviços como lavar, cozinhar, limpar para que outros possam se dedicar às suas atividades são o novo alvo da campanha “Everyday, care” (cuidados diários seria uma tradução mais literal ou “cuidados todos os dias” para manter a imagem poética do slogan). Muitas vezes as pessoas expressam sua gratidão por esses atos de cuidados através da música. É por isso que marca Whirlpool, buscou parceria com Hunter Hayes para que ele convide, a partir desta semana, pessoas de todo o país, no caso os Estados Unidos, para gravarem e dedicarem a sua versão original de “You Are My Sunshine” como um tributo a esses cuidadores. Em 8 de fevereiro, o vencedor que enviar a gravação mais original de “obrigado” vai ao ar em um comercial de 30 segundos na frente de dezenas de milhões de pessoas.

“Desde a minha primeira apresentação aos quatro anos, meus pais me deram atenção e apoio incondicionais. É por causa desse apoio que eu estou vivendo o meu sonho”, disse Hayes. “Agradeço a meus pais de diferentes maneiras, muitas vezes através da minha música, e eu estou nessa parceria com a Whirlpool para dar a alguém a oportunidade de homenagear um ente querido de forma similar.”

Para participar do concurso, os indivíduos devem registar-se cantando, cantarolando ou tocando “You Are My Sunshine”, dedicá-la a alguém cujos atos de cuidados têm desempenhado um papel vital em sua vida e fazer o upload do vídeo para Whirlpool.com/everydaycare. As pessoas podem apresentar as suas performances até 23:59 do domingo, dia 25 de janeiro. O vencedor será escolhido com base nos seguintes critérios:. “You Are My Sunshine” de qualidade de vídeo, demonstração de cuidado e de desempenho da performance vencedora que irá ao ar em 08 de fevereiro.

Share.

About Author

Comments are closed.