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Agência Centoeseis cria campanha para Bar Santo Antônio - Revista Publicittà Agência Centoeseis cria campanha para Bar Santo Antônio - Revista Publicittà

Agência Centoeseis cria campanha para Bar Santo Antônio

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A agência de publicidade Centoeseis, acaba de apresentar nova campanha para o bar Santo Antônio divulgar sua programação de happy hour. A casa, com ambiente moderno e cardápio que une a gastronomia japonesa com comida de boteco, divulga os novos horários e promoções em formato de post cards, com sete elementos diferentes, um para cada dia da semana.

Usando uma linguagem moderna, a Centoeseis explorou a cor preta e pessoas normais em uma atmosfera celestial como se fossem santos, segurando “elementos divinos”, de adoração e devoção, para apresentar a campanha.

Com tom provocativo das imagens, esses elementos que fazem apologia aos sete pecados capitais, remetem aos dois principais diferenciais do Santo Antônio: a culinária com toque oriental, e muitas opções de cervejas. A idéia da ação é passar a mensagem de que ninguém vai resistir e ainda vai se tornar devoto do bar.

A programação da casa começa com a terça-feira da soberba com a promoção de temakis por R$7 cada, válida durante toda a noite. Quarta é o dia da avareza show da banda Mary Janixx e 10% de desconto na garrafa de vodka ou uísque. Na quinta, a cobiça rola solta e pedindo um dos petiscos ou pratos da especialidade da casa, o cliente ganha uma long neck, das 18h às 20h30. A sexta-feira é reservada para a luxúria, mulheres ganham 15% de desconto em todos os petiscos e pratos da culinária de boteco e japonesa das 18h às 20h30. No sábado da gula e domingo da preguiça, a programação traz o melhor da house music de São Paulo. Segunda-feira nem adianta ficar irado porque o bar não abre.

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