Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PEPSICO SE DEFENDE DE COMERCIAL POLÊMICO - Revista Publicitta PEPSICO SE DEFENDE DE COMERCIAL POLÊMICO - Revista Publicitta

PEPSICO SE DEFENDE DE COMERCIAL POLÊMICO

0

Pegando carona na ideia do “Crash the Super Bowl”, um concurso onde os consumidores criam as propagandas de Doritos, a SumOfUs.org criou um “comercial fake” com uma forte mensagem de protesto.

A crítica é sobre o desmatamento das florestas tropicais em razão da extração de milhares de plantações de óleo vegetal, o que consequentemente, segundo a entidade, deixa inúmeras espécies animais à beira da extinção. Ciente da repercussão do filme, que já conta com aproximadamente 1,5 milhão de visualizações no Youtube, a Pepsico soltou para a imprensa um posicionamento oficial falando sobre o caso:

“Não é surpresa que a contínua descaracterização pela SumOfUs dos nossos compromissos relacionados com o óleo de palma seja falsa e contrarie a resposta positiva que nossas políticas receberam de organizações especializadas nessa área. A PepsiCo reafirma que está absolutamente comprometida com a meta de utilizar 100% do óleo de palma sustentável em 2015 e com desmatamento zero em nossas atividades e de nossos fornecedores. Esta última peça de relações públicas, com foco em ficção em lugar de fatos, não contribui para a promoção do diálogo ou promove mudanças positivas. Nós consideramos nossas políticas eficazes e continuaremos a apoiá-las”.

Relembre o filme:

Share.

About Author

Comments are closed.