Empreendimento Verde é diferenciado e conta com características exclusivas, como espaço para jardim, horta e pets no terraço
A partir do dia 12 de setembro começa a ser veiculada a primeira campanha que a Spicy Comm criou para seu mais novo cliente, a BKO, lançando o empreendimento imobiliário MO.R.E. Alphaville.
Em parceria com a AGRA Incorporadora e a Lopes Consultoria de Imóveis, o edifício está afinado com a tendência dos green buildings, caracterizando-se como um empreendimento ecológico e sustentável.
A criação da agência baseou-se nesta premissa para conceituar MO.R.E. Alphaville como o apartamento que virou casa? Ou a casa que virou apartamento?, defendendo o direito do consumidor de morar bem, num apartamento que está de bem com o meio ambiente.
Oferecendo uma real diferenciação em um mercado onde a comunicação é tomada por lugares comuns, a campanha do MO.R.E. Alphaville é estrelada pelo gato mais famoso das tirinhas, o Garfield, que empresta o seu carisma para o empreendimento junto com toda a sua Turma.
A campanha, que envolve materiais impressos e anúncios para jornais e revistas, evidencia os variados diferenciais do MO.R.E. Alphaville, um residencial que, além de ser sustentável, está situado numa área considerada a melhor da região, junto aos residenciais Alpha Zero e Alpha 1. E também em meio a uma reserva com aproximadamente um milhão de metros quadrados que serão desenvolvidos pela BKO e Agra Incorporadora.
Além de vantagens como: elevador que dá acesso direto ao terraço da unidade e apartamentos de 155 m2 e 196 m2 com depósito individual privativo no próprio andar.