Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O vento sopra sobre a imensidão do deserto - Revista Publicittà O vento sopra sobre a imensidão do deserto - Revista Publicittà

O vento sopra sobre a imensidão do deserto

0

O vento solar sopra sobre a imensidão do deserto, embala os mistérios, pára o tempo. Mil e uma noites ainda seriam poucas para conhecer todos os encantos da Índia, mas basta um único fim de tarde no alto de uma duna para descobrir o fascínio do Deserto de Thar, onde o sol desce vermelho sobre ardentes areias douradas. Uma mulher enigmática caminha sem deixar pegadas. Seria uma deusa?

Sim, uma deusa. Com seus cabelos longos que deslizam sobre a pele morena, ela surge em um oásis, envolta em mistérios e véus coloridos. É esse enigma que inspira a MARIA.VALENTINA em sua coleção de verão 2008. Nessa miscelânea de cores, cheiros e sons, que contrastam com a paisagem ocre do deserto, a mulher MARIA.VALENTNA nos assalta os sentidos, com seus segredos inacessíveis.

Assim como os tapetes e tecidos bordados, a cartela de cores da coleção contrapõe tons condimentados a cores neutras. Os verdes, vermelhos, laranjas e amarelos das especiarias se misturam aos neutros, como beges, cinzas, brancos e pretos. Além do ocre e do dourado do Deserto de Thar, há os azuis e lilases da cidade de Jodhpur. As estampas remetem às vegetações dos oásis e às cachemiras. Listras e malhas lisas complementam a coleção.

Seguindo o exemplo das indianas, que harmonizam suas cores com os ricos detalhes da arquitetura, a MARIA.VALENTINA equilibra beleza, história e modernidade. Com uma releitura contemporânea, a coleção apresenta de vestidos em seda pura a peças em malha trabalhadas com fios de lurex metal dourados. Que são pura sensualidade. Os jeans com bordados em fios de ouro nos remetem ao luxo dos palácios e ao dourado das areias do deserto com sofisticação.

A modelagem surge mais ampla em algumas peças, com seus cortes em linha A. Inspirada na alfaiataria, a MARIA.VALENTINA traz sensualidade e o corte impecável, aliados ao conforto do design e da modelagem. Junte-se a isso um minucioso trabalho de bordado manual e industrial. Nos jeans, as lavagens vêm um pouco mais claras e com modelagens mais elaboradas.


www.mariavalentina.com.br

Share.

About Author

Comments are closed.