Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Nova campanha do estilista Ricardo Almeida - Revista Publicittà Nova campanha do estilista Ricardo Almeida - Revista Publicittà

Nova campanha do estilista Ricardo Almeida

0

A nova linha para o verão da marca, clicada pelo hypado Gui Paganini, tem como inspiração um jogo de futebol diferente e chiquerrimo, entre um bate bola casual entre executivos elegantes. Os modelos João Vellutini, Michel Camiloto, David Jensen e Ivan Farha representaram bem o que o estilista desejava.

A nova coleção preza pelo corte impecável da alfaiataria de Ricardo Almeida com tecidos leves e acessórios modernos que seguem as tendências da estação.

É a moda masculina para o homem que gosta de estar bem vestido e com muito conforto.


Share.

About Author

Comments are closed.