A top model Gisele Bündchen apresenta, a partir desta semana, as propriedades do novo Pantene com a revolucionária tecnologia antioxidante em campanha criada pela Grey Brasil. O comercial integra a primeira plataforma de comunicação de Pantene para veiculação em toda a América Latina. Além de veicular na TV (aberta e por assinatura), a campanha também contempla anúncios para mídia impressa e ações de out of home.
Na campanha, Gisele revela que os minerais presentes na água podem danificar os cabelos e mostra como a nova tecnologia antioxidante de Pantene consegue tratar os fios e neutralizar esse efeito. Sem perder o glamour, Gisele explica as propriedades do produto de uma forma simples e de fácil entendimento.
Na Argentina, México e Peru, os comerciais são estrelados pelas embaixadoras locais – a modelo Marcela Kloosterboer (Argentina), a atriz Ana Brenda (México) e a cantora Stephanie Cayo (Peru).
A criação da campanha é de Felipe Leite e Jorge Gonzales, com direção de criação de Mariangela Silvani e Sérgio Fonseca. Todos os filmes têm produção da Paranoid, com direção de cena de Paulo Vainer. E o de Gisele voc~e confere aqui.