Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GRANO ATRAI CAPITAL ESTRANGEIRO - Revista Publicittà GRANO ATRAI CAPITAL ESTRANGEIRO - Revista Publicittà

GRANO ATRAI CAPITAL ESTRANGEIRO

0

O norte-americano Arlon Group, empresa de investimentos em alimentos e agronegócio focada em investir nas Américas, anunciou que adquiriu uma participação significativa na Grano Alimentos S.A. (Grano), com sede em Serafina Correa, Rio Grande do Sul, Brasil. O valor da transação não foi divulgado, mas revela que empresas como a Grano, focadas em produção de qualidade com chances de conquistar novos mercados, começam a atrair capital estrangeiro.

A Grano é fabricante líder de produtos embalados de vegetais congelados, fornecedora de empresas de serviços de alimentação, varejo, marcas próprias e indústrias de todo o Brasil. Como parte do investimento, Charlie Conner e Bruno Silva juntaram-se ao conselho de administração da Empresa como representantes da Arlon.

A Grano foi fundada em 2000, por Edi Deitos, para agregar valor à produção primária, oferecendo produtos de alta qualidade para o consumidor. Hoje, a empresa tem uma participação de mercado significativa no Brasil no mercado em rápido crescimento de vegetais congelados. A Grano usa um modelo de fornecimento semi-integrado e compra vegetais de produtores locais da região durante todo o ano. A Empresa é conhecida por sua marca forte, a qualidade e confiabilidade de seus produtos e o alcance da sua distribuição

Roberto Denuzzo, executivo experiente no ramo de alimentos, com mais de 25 anos de experiência no setor, incluindo posições na Bunge e Sadia, juntou-se à empresa como CEO, e Gustavo Cochlar, executivo de finanças com uma vasta experiência no setor de alimentos e bebidas adquirida na Ambev, será o CFO. O fundador e ex-CEO, Edi Deitos, permanecerá no conselho de administração e também será responsável por uma variedade de projetos estratégicos da empresa. Ricardo Zortea, Diretor de Operações, bem como outros executivos-chave da Grano continuarão a liderar as operações da Empresa.

“A Arlon agrega experiência operacional significativa e bom relacionamento nos setores de alimentação e agronegócio no Brasil. Eles entendem todo o negócio da Grano e, o que é mais importante, estão totalmente empenhados em apoiar o crescimento da Empresa. Estou muito satisfeito com a relação que a Arlon, Roberto, Gustavo e eu desenvolvemos, e aguardo ansiosamente a sua contribuição conforme investimos no crescimento da Grano”, conta Edi Deitos.

“A Grano é uma empresa excepcional, com uma equipe muito talentosa. Edi criou um excelente negócio e estou animado com a excelente oportunidade de desenvolver ainda mais a Empresa. Tive a oportunidade de conhecer bem a equipe da Arlon e eu estou muito feliz com a parceria com eles, confiante de que vamos, juntamente com Edi, Gustavo e Ricardo, levar a Grano a crescer e expandir significativamente”, disse Roberto Denuzzo, CEO da Grano.

Charlie Conner, Diretor, falando em nome da Arlon, disse: “Edi construiu um negócio focado na qualidade, e é um líder do setor. O mercado de vegetais congelados do Brasil está pronto para crescer para atender às necessidades crescentes de prestadores de serviços de alimentação e consumidores com relação à qualidade e a conveniência dos vegetais congelados. A capacidade sem igual de fornecimento da Grano e suas excelentes relações com os agricultores locais a tornam bem posicionada para atender a essa necessidade. Estamos entusiasmados com a parceria com Edi, Roberto, Gustavo e Ricardo, que são executivos de primeira, e animados em trazer para Grano capital e outros recursos para permitir que ela seja o principal fornecedor de vegetais congelados no Brasil”.

Share.

About Author

Comments are closed.