Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Kildare Calçados inova sua campanha - Revista Publicittà Kildare Calçados inova sua campanha - Revista Publicittà

Kildare Calçados inova sua campanha

0

A Kildare calçados desenvolve seus produtos focando o homem moderno que deseja liberdade em todos os momentos de sua vida. A campanha de primavera – verão 2008 da Kildare reforça a imagem de ser uma marca que acompanha o homem em sua multiplicidade.

Entre ações e anúncios, peças de mídia externa, material de ponto de venda e publicitário destacam-se as parcerias firmadas com o projeto Trama Virtual e com o canal Sport TV. Os dois projetos focam o público alvo da marca.

O projeto Trama Virtual apóia bandas independentes e remunera os downloads destas bandas feitos no site, um projeto que combina com a filosofia da empresa, combate a pirataria, e ao mesmo tempo apóia os movimentos culturais de uma forma geral. Com este patrocínio a marca tem grande visibilidade, gerando envolvimento com a comunidade de interesse e criando instrumentos para interação.

A Kildare também fechou patrocínio com o Programa Expresso da Bola, do canal Sport TV, da Net Nacional. O Sport TV e Sport TV 2 são os canais de esporte mais assistidos da TV por assinatura. Apresentado por Décio Lopes, o Expresso Bola vai onde todo torcedor gostaria de ir, suas reportagens são interessantes e polêmicas. A parceria fechada contém todos os benefícios de  exposição de projetos de patrocínio, além de mídias avulsas no canal.

A Kildare acredita que apoiar o homem e facilitar o seu dia-a-dia é o papel do calçado masculino, por isso investe em projetos tão expressivos.

www.kildare.com.br

Share.

About Author

Comments are closed.