A Kildare calçados desenvolve seus produtos focando o homem moderno que deseja liberdade em todos os momentos de sua vida. A campanha de primavera – verão 2008 da Kildare reforça a imagem de ser uma marca que acompanha o homem em sua multiplicidade.
Entre ações e anúncios, peças de mídia externa, material de ponto de venda e publicitário destacam-se as parcerias firmadas com o projeto Trama Virtual e com o canal Sport TV. Os dois projetos focam o público alvo da marca.
O projeto Trama Virtual apóia bandas independentes e remunera os downloads destas bandas feitos no site, um projeto que combina com a filosofia da empresa, combate a pirataria, e ao mesmo tempo apóia os movimentos culturais de uma forma geral. Com este patrocínio a marca tem grande visibilidade, gerando envolvimento com a comunidade de interesse e criando instrumentos para interação.
A Kildare também fechou patrocínio com o Programa Expresso da Bola, do canal Sport TV, da Net Nacional. O Sport TV e Sport TV 2 são os canais de esporte mais assistidos da TV por assinatura. Apresentado por Décio Lopes, o Expresso Bola vai onde todo torcedor gostaria de ir, suas reportagens são interessantes e polêmicas. A parceria fechada contém todos os benefícios de exposição de projetos de patrocínio, além de mídias avulsas no canal.
A Kildare acredita que apoiar o homem e facilitar o seu dia-a-dia é o papel do calçado masculino, por isso investe em projetos tão expressivos.