Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A evolução da revolução - Revista Publicittà A evolução da revolução - Revista Publicittà

A evolução da revolução

0

A Loducca começa a veicular esta semana, a nova campanha para o MTV Overdrive 2007, composta por filme (tv e cinema), anúncio de página dupla em revistas e jornais, e internet.

O MTV Overdrive é o canal de conteúdo da MTV para banda larga, lançado no ano passado, que possui diversos atrativos, como: inúmeros videoclipes, conteúdo inédito, humor, séries, Vc fez, entre outros. A campanha do ano passado se baseou no conceito de que 24 horas de MTV era pouco, e que o MTV Overdrive estendia a experiência MTV para a internet, via banda larga.

Já a campanha de 2007, busca evidenciar a maior interatividade do agora MTV Overdrive 2.0. A assinatura da campanha também revela essa nova atitude do canal de conteúdo: “A evolução da revolução.”


A criação é de Guga Ketzer e Cássio Moron com Direção de Criação de Ketzer.

Share.

About Author

Comments are closed.