Para apresentar a campanha de outono das marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, a agência DM9Sul buscou inspiração no mundo do espetáculo, criando um cenário lúdico de arte com teatro, música e dança – seguindo a mesma linha da nova coleção das grifes. O filme foi rodado no Theatro Guarany, em Pelotas (RS), um dos mais tradicionais do Brasil com 180 anos de história. Já as fotos foram clicadas no teatro El Circulo, em Rosário, na Argentina.
Batizado de “Espetáculo de Outono Lilica&Tigor”, o filme começa com a movimentação das crianças em direção ao palco do teatro, onde há um baú fechado. A ambientação logo depois se transforma em uma grande fantasia, com os pequenos brincando em meio a um cenário lúdico. A imaginação é o foco principal acompanhada da curiosidade infantil. O filme encerra com a câmera que mostra o palco pela visão de um senhor que está trabalhando no teatro. Ele olha para o palco com uma expressão curiosa e, do seu ponto de vista, o cenário está vazio, apenas com crianças com roupas normais correndo. Os personagens da marca assinam o encerramento.
O filme irá ao ar nesta quinta-feira, 26, em canais de TV por assinatura e na Internet e será veiculado até o dia 9 de maio. A campanha estreia junto com o novo site da marca, que traz conteúdo integralmente produzido pela DM9Sul sobre moda, decoração, inspiração para mães e novidades do universo kids. Todas as peças da coleção poderão ser vistas no site. Durante o período, as lojas Lilica&Tigor ganharão vitrines especiais, ambientadas como um palco.