Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O QUE VOCÊ VÊ ALÉM DO CARRO? - Revista Publicittà O QUE VOCÊ VÊ ALÉM DO CARRO? - Revista Publicittà

O QUE VOCÊ VÊ ALÉM DO CARRO?

0

Depois da cor do vestido, os publicitários, em particular a mídia especializada, está se divertindo com novo jogo de percepção visual por conta de comercial criado pela AIS London para o modeo Fabia, da Škoda. É uma espécie de jogo dos erros – como aqueles tão comuns em jornais e revistas – pois a paisagem vai mudar, mas o comercial garante que você só vai ter olhos para o carro e nem vai perceber.

Por sinal, o carro é azul, sem listas pretas, nem vai ficar branco ou dourado. O jogo está mais no que se passa ao redor, gorilas e chaleiras suspensas  podem até passar desapercebidos, como o comércio, que vai abrindo e fechando portas, mas o carro azul ficará na memória. É o que aposta o anunciante. Melhor fazer o teste. Divirta-se e confira no final do comercial o que estava oculto e que possivelmente você não viu porque só tinha olhos para o carro.

Share.

About Author

Comments are closed.