A Credicard Citi volta à mídia com uma campanha institucional criada pela equipe da W/Brasil que promete emocionar os telespectadores.
A campanha mostra, de forma tangível e repleta de emoção, que os cartões Credicard Citi dão acesso a uma ampla plataforma de entretenimento.
Com um roteiro e imagens surpreendentes, o primeiro filme que vai pro hoje, 20/09, tem narração de Marília Pêra e é alusivo ao patrocínio de grandes musicais.
Em versões de um minuto e 30 o filme tem um forte apelo emocional e imagens de impacto que mostram o surgimento de uma lágrima.
O Software Houdini importado da França gera imagens em 3D desde o início da formação de uma lágrima dentro do corpo humano, percorrendo todo o caminho, até que ela chegue ao olho.
Segundo Washington Olivetto, Chairs-Man da W/Brasil, a emoção está no DNA do Credicard Citi. Tanto que a campanha, de tão verdadeira, lógica e pertinente, parece ter sido criada pelo próprio produto. Para nós, da W/Brasil, é um privilégio ser o sujeito oculto dessa história.
Com a assinatura Credicard Citi. Sua vida ainda melhor a campanha conta ainda com mais um filme nas versões de um minuto e 30 para TV e cinema, além de mídia impressa.
A direção de criação é de Rui Branquinho, com criação de Fabio Meneghini e Rynaldo Gondim. Produção da AD Studio, com direção de Jarbas Agnelli. Fotografia de André Modugno. Atendimento de Sheila Farah e Karina Kattan. Montagem, e edição da Equipe AD e produção da trilha da AD Música. Aprovação no cliente de Marcos Almeida e Paula Abramovicz.